Algumas reflexões!


     Nesse período estive em frente a vários desafios, e dentro desse contexto nos perguntamos como agir, proceder, de maneira que possamos corresponder às expectativas e anseios próprios, e também de nossos alunos? Pois bem, estamos sempre na luta para desenvolvermos nossa missão (ensinar) da melhor forma possível dentro de nossas possibilidades e da realidade do ensino musical em nosso país, contudo, mesmo com todas as adversidades, nos comprometemos sempre em expor nosso conhecimento e empenho para um resultado satisfatório perante nossos alunos. 
     Aqui ressalto a importância do professor como o mediador do conhecimento, aquele que tem em seu papel não apenas  informar mas "formar" opiniões, fazer o aluno questionar, pensar, opinar, o professor é um elo entre o saber e o aprendiz!